Férias

Booking.com

8 de jun de 2017

Pela Graça

Salvação não é por obras, mas pela graça!
Bênção, não precisamos correr atrás delas, porque as bênçãos correm atrás de nós e nós corremos atrás do abençoador! Somos um imã de bênçãos!
Algumas pessoas continuam achando que os seus atos mudam Deus e que de alguma maneira Deus só olha pra nós quando fazemos algo de bom! E não é assim! Ainda estão vivendo assim: - Essa semana eu vou fazer um jejum, porque Deus vai olhar pra mim e será favorável à mim. Não não! Jejum não muda Deus, ele é imutável! Tudo que ele possa nos dar esta baseado no seu caráter que é BOM!
O amor de Deus é incondicional, não há nada que eu possa fazer para que ele me ame mais e não há nada que eu possa fazer para que ele me ame menos. Seu amor por nós é incondicional. Deus não estabelece afazeres para que ele nos ame, ele nos amou primeiro! Nele nós somos totalmente Favorecidos, Amados e aceitos!
Chegue diante de Deus com ousadia, diante de um pai que é bom! A palavra nos diz que nos dias de fome seremos fartos!
Seus erros não fazem Deus te esquecer ou te abandonar. Mesmo que você chegue no mais profundo abismo, ele ali estará!! Deus não nos perde de vista! Ele é bom!

Postagem em destaque

Renovando a mente

Mente renovada é uma mente sadia.  Uma mente renovada não aceita enganos! Cristo nos fez nele novas criaturas e isso não excluiu a necessi...

Anúncios