Férias

Booking.com

10 de mai. de 2017

Renovando a mente

Mente renovada é uma mente sadia. Uma mente renovada não aceita enganos!
Cristo nos fez nele novas criaturas e isso não excluiu a necessidade do contato e da experiência com a palavra.
E não pode ser qualquer palavra! Existem muitas vozes no mundo (1 corintios 14.10). No monte da transfiguração Deus deixou bem claro a quem devemos ouvir (Jesus). São as palavras que saem de Jesus que produzem fé! A água que ele nos dá é tão poderosa que é capaz de acabar com a sede!
Jesus é a fonte! Jesus é o centro! Jesus é a renovação que a nossa mente precisa!
Uma mente que não se renova acaba assumindo uma forma da religião. A religião não se preocupa com a essência e sim com a posição. A religião busca os méritos próprios e não aceita viver o descanso pelas obras de Jesus (a palavra).
A falta de renovo da mente faz com que o entendimento sobre o descanso seja errado. Descansar nas obras de Cristo não é ficar parado! Descansar nele é confiar plenamente que qualquer coisa que façamos Jesus nos garante o crescimento! A vida no descanso não foca no resultado pois a vida no descanso já tem o resultado garantido! A vida no descanso tem a plena confiança quem o escolheu (Jesus).
Renove sua mente para você seja capaz de EXPERIMENTAR a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Eliézer Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Renovando a mente

Mente renovada é uma mente sadia.  Uma mente renovada não aceita enganos! Cristo nos fez nele novas criaturas e isso não excluiu a necessi...

Anúncios