Férias

Booking.com

27 de dez. de 2015

Habilidade em Deus

Fomos enxertados de HABILIDADE! Isso mesmo! Porém a nossa falta de consciência na obra de redenção nos faz viver de maneira "medíocre".
Eis que envio sobre vós a promessa de meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de HABILIDADE. Lucas 24.49
Estamos acostumados a ler Poder no lugar de Habilidade. Interessante que a palavra poder tem um sentido de força para vencer, lutar, desfazer as obras... E essa palavra tem uma "força" maior que a palavra habilidade!
Porém nesse versículo a palavra PODER é DUNAMIS! Então não podemos ficar pressos a um único sentindo.
E Dunamis é o mesmo que HABILIDADE! Então Jesus disse para os discípulos: Vocês serão cheios de HABILIDADE!
Quando eu me refiro a uma vida medíocre... Estou me referindo a pessoas que foram recriadas "nascidas de novo" e ainda não vivem de maneira digna ao poder "habilidade" na qual foram cheias.
Deus não nos fez limitados! Não fomos criados para derrota e tão pouco para vivermos uma vida sem graça!
Existem pessoas que vivem numa esfera defina por: Circunstância, doença e fracasso. Viver dessa maneira é um "suicídio" para uma vida espiritual! O que agrada a Deus? Fé! E a Fé não nega os fatos, mas na Fé se encontra a HABILIDADE para viver acima de qualquer esfera comum.
Utilize tudo que Deus deixou para você! Você tem o nome de Jesus que está acima de todo nome! Você tem o Espírito Santo! Você tem HABILIDADE!
Não ignore aquilo que Deus fez em você! Ele se fez nada para você fosse tudo! Ele morreu para você tivesse vida!
Eliézer Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Renovando a mente

Mente renovada é uma mente sadia.  Uma mente renovada não aceita enganos! Cristo nos fez nele novas criaturas e isso não excluiu a necessi...

Anúncios